Devocional: Examine suas ferramentas!


“Mantenha viva a chama do dom 
de Deus que está em você.” 
2 Timóteo 1:6.

Quando eu tinha seis anos de idade, meu pai construiu uma casa para nós. A Compilação Arquitetônica não notou, mas minha mãe certamente sim. Papai a construiu, tábua por tábua, todos os dias depois do trabalho. Minha juventude não o impediu de me dar um emprego. Ele amarrava um avental em volta da minha cintura, colocava um ímã em minhas mãos e me enviava em patrulhas diárias em volta do lugar da construção, carregando meu ímã a apenas alguns centímetros do chão.

Uma olhada em minhas ferramentas e você adivinharia meu trabalho. Coletor de pregos sem utilidade.

Uma olhada nas suas e o mesmo pode ser dito. Tijolo por tijolo, vida por vida, Deus está formando um reino, uma “casa espiritual” (1 Pedro 2:5). Ele encarregou você com uma tarefa chave no projeto. Examine suas ferramentas e descubra. Seu talento revela seu destino.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi