Devocional: Um chamado incomum




“A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” 

Você tem uma. Uma faísca divina. Um chamado incomum para uma vida incomum. “A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” Isso é resposta à desculpa, “Eu não tenho nada para oferecer.” O apóstolo Paulo disse, “A alguns, porém, é dada a manifestação do Espírito...”? Ou “A poucos, porém, é dada a manifestação do Espírito...? Não. “A cada um, porém, é dada a manifestação do Espírito, visando ao bem comum.” Chega desta auto-reprovação “Eu não sei fazer nada.” 

E chega do seu oposto arrogante: “Eu tenho que fazer tudo.” Não, você não tem! Você não é a solução de Deus para a sociedade, mas uma solução na sociedade. Imite Paulo, que disse, “Nós limitaremos nosso orgulho à esfera de ação que Deus nos confiou” (2 Coríntios 10:13). Esclareça sua contribuição. 

Não se preocupe com as habilidades que você não possui. Não cobice os pontos fortes que os outros possuem. Apenas extraia sua singularidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi