EU ME RENDO DEUS!!!

Oi gente! VOLTEEEEEEEEEEEEI! =)

Então, creio que todos sabem, mas no dia 16/06 eu fiz uma cirurgia. Desde então eu me afastei de tudo pra cuidar de mim. Grande bobagem!
Me afastando das coisas que me faziam bem, eu me tornei chata, chorona... e (não gosto dessa palavra) depressiva!!
Eu não via beleza no que estava acontecendo comigo, não via coisas belas naquilo que eu mesma fui atrás.
Eu não sou de falar sobre mim, sobre o que eu sinto, por isso eu estava me fechando cada dia mais. Talvez seja pq, na minha cabeça tudo iria mudar, TUDO... inclusive esse mundo injusto. Aí qdo eu pude andar novamente, fazer as coisas sozinha, eu vi que EU mudei, mas as coisas estavam lá... iguais!
Aí um dia, Jesus falou comigo, eu ouvi e dei atenção. Parei de chorar. Comecei do zero sabe?
Eu insistia em fazer as coisas por mim, por minhas mãos. Mas não sou eu... é Ele! Me rendi ao Senhor.. me rendi!!!
Eu não sou Deus, e ainda bem que Ele é misericordioso e teve paciência comigo. Não desistiu de mim, me repreendeu de uma forma linda e me chamou para Ele de novo. Me abraçou e me acalmou.

Às vezes estamos contra uma parede, lutando com uma decisão ou situação que ameaça debilitar nossa capacidade para o serviço efetivo do nosso Rei. É nesses momentos críticos que podemos determinar o 'ponto de desequilíbio', para mudar o curso das coisas.
Qual é a decisão? Entregar sua vontade e coração a Deus!!! Tiago 4:7 diz: "Portanto, submetam-se a Deus" e Romanos 12:1 fala: "Se ofereçam em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus". Esteja disposto a sacrificar a sua agenda em função dos propósitos superiores de Deus.
O que teria acontecido se Noé tivesse dito para Deus: "Eu não construo arcas!" E se José não tivesse perdoado os seus irmãos e falhado em protegê-los da fome que ameaçava as suas vidas? E se Jesus se recusasse a morrer na cruz?
Render-se é o ponto de transição. Quando fazemos essa escolha, Deus pode nos usar para realizar grandes coisas para Ele!


EU ME RENDO DEUS!!!


Agradeço meu pastor André e meus amiguinhos lindos, que cuidaram de mim e deram bronca qdo necessário! hahaha


Voltei genteeeeeeeeeee!!!


Obrigada Camila, aqui tá lindo, viu?!!?!



 
Cínthia Correia

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi