A Carteira de Deus (Parte II)


Se Deus tivesse uma carteira, o que teria nela???

II – UMA FOTO SUA!

Que lindo pensar nisso!
Você já parou pra pensar que Deus é totalmente louco por você?
Que Ele te ama tanto, mas tanto, que nada nesse mundo pode expressar esse amor, a não ser a mais cruel e dolorida morte de cruz?
Encare isto! Você é amado de Deus!
Eu sou um pouco egoísta, na minha carteira tem uma foto minha (risos), mas geralmente, as pessoas andam com fotos de pessoas queridas na carteira…do filho, do pai, da mãe, do cônjuge, do cachorro, papagaio e por aí vai.
E Deus é tão apaixonado por você, que se Ele tivesse uma carteira mesmo, tenho certeza que sua foto estaria lá!
Ele te manda flores em toda primavera. Ele te manda o nascer do sol a toda manhã. A qualquer momento que você quiser conversar, ele escuta. E como Max Lucado disse: Ele poderia morar em qualquer lugar do Universo, mas escolheu o seu coração.
Você não é qualquer um, você é aquele que Deus ama. Você nunca será mais valorizado e cuidado que por Deus, o amor dele não depende de você.
Por favor, por favor mesmo, pare de fugir quando você mete os pés pelas mãos e corra para os braços daquele que o ama sem reservas e do jeito que você se encontra agora.
É exatamente o seu eu, comum como ele é, que Deus ama sem limites.. O joão-ninguém que se arrepia de frio e sua quando está calor, que acorda tantos dias sem se sentir pronto para enfrentar o mundo, que tem dificuldade para se vestir e chegar em tempo ao local do compromisso, que lê três vezes o mesmo parágrafo para entendê-lo, que se sente solitário e sem esperança, isolado, no meio da multidão, que tem necessidades sexuais, que é negligenciado e acolhido ao mesmo tempo – VOCÊ!! Vou repetir:


VOCÊ é quem Deus ama! Você é especial!


Deus abençoe! ;D
Camila Zaponi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi