Música do dia - Best I Can - Decyfer Down

 

Melhor Que Eu Posso
Eu tenho pensado sobre
Todas as mentiras que Tu me ouviste dizer
Eu não posso faze-las irem embora
Eu tenho pensado sobre
Todos os erros que Tu me viste fazer

Quando eu mal posso continuar
Tu prometes não me deixar ir
E eu quero que Tu saibas

Eu não vivo uma vida perfeita
Mas Deus sabe que eu estou tentando o melhor que eu posso
Eu eu tenho perdido tanto tempo fingindo
E eu não estou mentindo sobre quem eu sou
Agora eu estou vivendo no melhor que eu posso

Eu tenho pensado
É tão difícil ver o que Tu vês em mim
Tu largarias isso por mim?
Eu tenho pensado
é mais fácil o jeito que eu pensei que poderia ser

Quando eu mal posso continuar
Tu prometes não me deixar ir
E eu quero que Tu saibas

 Eu não vivo uma vida perfeita...

Eu estou fracassando
E agora eu encontrei todas as razões para fazer este tempo voltar
Não importa aonde eu vá, eu quero que Tu saibas
Eu sei que você sempre saberá

Não importa onde eu vá
Você sabe que eu quero
Estou vivendo o melhor que posso

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi