Palavra do Pastor: Sete Lembretes de Deus!

• Não supervalorize a tristeza, ela tem tempo de duração! A sua ira dura só um momento, mas a sua bondade é para a vida toda. O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria. Salmos 30:5 NTLH

• Não se ocupe com a preocupação, eu cuido de você! Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês. 1Pedro 5:7 NTLH

• Não se renda ao pecado, considere-se morto para ele! Da mesma forma, considerem-se mortos para o pecado, mas vivos para Deus em Cristo Jesus. Romanos 6:11 NVI


• Não tema o poder do diabo, ele é limitado e temporário! E o Deus de paz esmagará em breve Satanás debaixo dos vossos pés. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém. Romanos 6.20 ACF


• Não tema seus adversários, eu o cerco com meus anjos! O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7 ARC

• Não subestimes o meu amor, você custou a vida do meu Filho! Vocês foram libertados pelo precioso sangue de Cristo, que era como um cordeiro sem defeito nem mancha. 1Pedro 1:19 NTLH


• Não deixe que nada lhe perturbe, eu voltarei para buscar você!
Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. João 14:1-2 ARC


    Pastor J. Jacó Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi