Salvos pela LOUCURA

A palavra da cruz é loucura para os que perecem; 
mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus (1 Coríntios 1:18).


Um alpinista relatou o seguinte: “Junto com um amigo, estava escalando uma montanha nos Alpes. Nós nos perdemos, e quando chegou a minha vez de liderar, repentinamente me vi diante do precipício. Não havia como seguir em frente. E retornar era igualmente perigoso. Abaixo de nós, estava um lago onde se podiam ver os picos das montanhas refletidos na água. Uma queda seria fatal.

Mas precisávamos continuar. Não podíamos ver um lugar seguro para firmar os pés. Havia uma pequena elevação na rocha, nada além de um passo. Nossa única chance era pular, o que parecia uma completa loucura. Nenhum alpinista experiente faria isso. Mas tínhamos de tentar. Nós dois conseguimos e escalamos o paredão mais estreito. O perigo passou e conseguimos chegar ao topo.

Aquela subida se parece com a minha vida. Estava indo pelo caminho errado até que cheguei a um beco sem saída e percebi meu estado de perdição. Não podia voltar e reviver minha vida, e continuar significaria condenação eterna.

Então, vi o escape: a cruz do Senhor Jesus Cristo. Apenas tinha de me aventurar a saltar. Parecia loucura, como a Bíblia diz. Aconselho você a fazer o mesmo que eu fiz: deixe tudo para trás! Volte-se para Jesus Cristo. Siga o exemplo do cego que ‘lançando de si a sua capa, levantou-se e foi ter com Jesus’ (Marcos 10:50)”.

Fonte:  Boa Semente 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi