ESSE É O MOMENTO!

"Planejar é trazer o futuro para o presente de tal maneira que você possa fazer alguma coisa."
                                                                                                                                     Alan Lakein
Não importa quão ocupado você esteja, faça tudo o que for possível para encontrar o tempo necessário nessa semana a fim de refletir, pensar, contribuir e planejar.


A semana entre Natal e Novo Ano é ideal para esta prática. Tente reduzir a velocidade. Invista tempo naquelas pessoas a quem você ama e realmente com quem se importa. Separe tempo para uma boa caminhada com o seu cônjuge, fale sobre planos para o próximo ano. Use esse tempo para recarregar suas baterias (e não apenas assistindo TV o tempo todo) e, com empolgação, pense em algumas mudanças ou adições substanciais que você deseja implementar neste Novo Ano.


Não tenho dúvidas de que você irá descobrir que o ato de refletir, pensar, sonhar e planejar (com sua família) poderá ser algo que, mais positivamente, irá impactar a sua vida nesses próximos doze meses. Vá para além das vitórias, derrotas e estagnação e use este novo momento para iniciar uma nova página que – pela graça de Deus – poderá ser o melhor ano de toda a sua vida.

                                                                                                                       Adaptado.
O que a mim me concerne o Senhor levará a bom termo; a tua misericórdia, ó Senhor, dura para sempre; não desampare as obras das tuas mãos. Salmos 138:8

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi