Música do dia - Shine on - Needtobreathe



Shine on
Em algum lugar entre o final
E o ponto onde começamos

Há um fogo queimando brilhante

Que encontrou a sua maneira de escurecer

Quando o sentimento acabar ...

Brilhe Brilhe
E começe algo novo, longo e demorado
Eu vou lembrar de você
Brilhe brilhe
E deixe os outros verem que você conseguiu sua vitória
Você vai lembrar de mim

Eu estava com você no vale
E até em cima desse monte
Então, tome apenas mais um passo em frente
Porque eu ainda estou com você
E você não está sozinho

Brilhe Brilhe
E começe algo novo, longo e demorado
Eu vou lembrar de você
Brilhe brilhe
E deixe os outros verem que você conseguiu sua vitória
Você vai lembrar de mim

Você vê as minhas mãos abertas e estou esperando logo à frente
E você acha que precisa de tudo isso agora
Mas ao invés disso você precisava de mim


0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi