Música do dia - "Signature of Divine (Yahweh)" - Needtobreathe


Assinatura do Divino (Yahweh)

Catedrais tem tentado em vão
Mostrar a imagem de Tua face
Mas nós somos, pelo Teu projeto,
A assinatura do Divino

Nós iremos sempre cantar Teu nome.
Pra sempre e hoje.

Coro:
Yahweh, Yahweh
Grande é a Tua glória quando Tu vais a minha frente.
Oh, nós cantamos...
Santo, Santo...
Teus caminhos são amaveis. Tão elevados acima de mim.
Yahweh

As fortunas dos reis e rainhas
São desperdiçados segundo o que temos visto.
Porque somos, pelo Teu adiamento,
A beleza emoldurada do Teu sofrimento.

Nós iremos sempre cantar Teu nome.
Pra sempre e hoje.

Coro

Me leve e me puxe
Porque eu não posso me mover sem você
Eu não vou deixar você sozinho, Tu dizes.
Isso vai ficar bem.

Coro [2x]

Patriarca dos dias...
Yahweh!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi