PARABÉÉNS PR. CRIS!!!!

NOSSA SINGELA HOMENAGEM! :D


O Pr. Cris é um cara mtu engragragragraçado! Uma benbenbenbenção! - JACÓ JUNIOR

Sobre o pastor Cris? Bom, uma pessoa extremamente amável e divertida, e que esta mais que no ministério certo, porque.. Ô dom pra lidar com aborrescentes viu! SIHIOSDH só tenho que agradecer pelo carinho e disposição pra liderar um ministério tão bem, e que Deus continue derramando e triplicando as bençaos sobre ele *-* parabéeeens pastor! - MANUELA ZAMARQUE

Olá Pastor, quero te desejar felicidades, neste dia especial, que Deus nos presenteou com sua vida em nosso meio fazendo parte em minha historia, pois quando aqui chegou era eu ainda pequeno, viu como eu cresci e você esta ficando velho kkkkkk’, mas não esquenta não mesmo na velhice será o meu pastor preferido amigo, companheiro e melhor ainda CORINTHIANO. E o Senhor me disse assim: “E dar-vos-ei pastores segundo o meu coração, os quais vos apascentarão com ciência e com inteligência.” Jeremias 3:15. E assim ele cumpre sua promessa com você me pastoriando. Deus Abençoe! – RODRIGO OLIVEIRA

Pastor, eu te amo muuito! Pois quando eu precisei de um líder de verdade você esteve ali, disposto a me ajudar, quero que você conte comigo sempre! Ah e você não sabe contar piada!
Fique com Deus ;* - LUCAS TOLEDO


Quando eu machuquei o pé, o Pr. Cris falou pra mim: "Agora sim, vai poder chegar no meu nível de futebol” - DANIEL ZUMARÁN

Pastor Cris..Mais um ano hem, ta ficando velho... UDHASUIDHUIAHDUIAHDIUH....
Parabéns manooo. Que Deus possa te abençoar cada dia mais, que ele te de tudo de melhor, que a cada dia Ele use mais a sua vida para honra e glória do nome Dele... Por mais que nós quase não nos falamos...IUASDHIUAHDIUAHSIUDHIASUHDIUAH... Você é muito especial, com seu bom humor, sempre animando nosso dia...Um grande abraço pastoooor. – VINI FILADELFO

Pastor Cris é um cara que contagia todos com a sua alegria, com a sua vontade de pregar a palavra. Desde que eu o conheço, não faz muito tempo mas, o admiro muito como pastor, como amigo, sempre está disposto a ajudar, a fazer o melhor que ele pode para as pessoas, e também é um servo de Deus, dá pra ver na cara dele a alegria que ele tem de servir... É um exemplo pra minha vida, quando eu crescer eu quero ser como ele *-* Agora que ele está completando mais um ano de vida, quero lhe desejar muitas vitórias, muitas bênçãos, muitas alegrias e dizer que a Igreja Missionária ganha muito tendo ele como pastor e também líder dos Adolescentes. Amo vc em Cristo... Deus te abençoe - MARINA MARIN

Pastor Cris é um presente de Deus na minha vida... Além de Pastor, considero ele um amigo mesmo! Ele é aquele cara que faz de tudo pra ver você bem... Se esforça sempre pra estar junto com você, te acompanha, te ensina te motiva... Trabalhar com ele tem sido muuuito legal, ele como é um exemplo de líder pra mim! Suas piadas, suas conversas, sua visão, sua vida de servo me faz gostar mais dele..a cada dia! Então nesse dia, desejo tudo de melhor pra ele, que Deus o capacite cada dia mais, que o encha da presença dele, que abençoe muito mesmo toda a vida dele. Amo você Pastor São Bernardo uahuhaua e como você sempre diz... Que Deus continue né (Fp 1:6) – SUELLEN HOKAZONO

Pra mim o Pr. Cris tem 17 anos. Se não tem, pensa como se tivesse! uahauhauhauauhuahauhuah Ele é um exemplo pra todo um ministério, tenho orgulho dele!" - LIPE ARAUJO

O Pastor Cris, só tem um defeito, ele é Corinthiano kkkk tirando isso, ele é uma benção, sempre muito atencioso, sempre preocupado sempre querendo saber da nossa vida, sempre brincalhão, enfim, um exemplo a seguir como servo de Deus amado e querido por todos. Que Deus te abençoe muito!!! um abraço grande. – JULIANE SATIM

Pastor, é um privilegio enoooorme ter você como líder! Você é uma bençãozonaaa! haha Mas sério, vc motiva as pessoas, é um servo mesmo, extremamente dedicado no que faz, serve com excelência, e isso é visível no seu ministério! Obrigado por tudo pastor! Agradeço mesmo a Deus por você estar aqui com a gente...(foi resposta de oração, lembra? kkhsuisdh) Abraçaaao! – JOYCE ADELINE

Cris, meu maninho, amigo, padrinho e querido afilhado... FELIZ ANIVERSÁRIO !!! hehehe... Que Deus te conserve do jeitinho que é e te abencoe mais e mais. Que vc sinta a presença manifesta do Senhor em cada detalhe deste dia especial. O Aniversário é seu, mas é a gente que ganha o presente: ter você por perto. bjao querido... – BIA CERUTTI
Pr. Bernardo
Feliz Aniversário mano!
Que Deus conserve você simples como é, amigo como é, sincero como é
Acima de tudo “Guarde seu coração de pastor”,
É um privilégio servir a Deus a seu lado, e dividir minha vida com você
Conte comigo, seu amigo e irmão.
Pr. Diogo

Pastor Cris.
Todos nós amamos muito você,
você é um cara muito especial,
como pastor, como amigo, como ser humano...
Grande Abraço, e feliz aniversário. – CLEBER MONTANHER

Pr. Cris!!!!! Esse é um pequeno e singelo presente de aniversário... só uma forma de mostrar o quanto vc é importante para nós! Amamos sua vida, seu ministério, e amamos ter vc como líder! Você é um exemplo para nós. Sua alegria nos contagia, seu entusiasmo e amor pela obra! Que Deus te abençoe mto, e te encha cada dia mais. Você é super benção para nós!! PARABÉNS! - CAMILA ZAPONI


Meu Cristiano, amor da minha vida!
Hoje é um dia muito especial, é o dia do seu aniversário! Parabéns de novo!!!
Eu agradeço muito a Deus pelo presente que Ele me deu há 7 anos atrás quando conheci você em setembro 2003 e, desde então, da amizade nasceu um amor de verdade.
Amo tudo em você, seu jeitinho, seu sorriso, seu abraço... e o admiro muito pela maneira com que você leva a sério as coisas de Deus e por seu amor a Jesus. Isso me cativa muito!
Meu desejo é que neste dia você desfrute de todas as bênçãos que Deus tem reservado para você... Ele tem te sustentado a cada novo dia e continuará...
Te amo hoje mais que ontem... quero tê-lo ao meu lado por muitos outros aniversários!
Beijinhos...
Adriana Bernardo.


PARABÉNS PASTOR!! TE AMAMOS!
JM


0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi