Revive - Something Glorious


Algo Glorioso
Você está olhando para o teto
Mas as estrelas estão lá fora hoje à noite
Você está procurando por algum significado
Mas você está com medo do Divino
Abra os olhos
Para ver através das paredes da dúvida
Abra seu coração
Para viver além do escudo que te segurar

Mostre-me algo Glorioso
Mostre-me algo Glorioso
Eu vou te mostrar o Criador de tudo
Mostre-me uma coisa bonita
Mostre-me uma coisa bonita
Eu vou te mostrar a pessoa por trás de tudo

Você está em pé sobre a superfície
Você não pode dizer o quão profundo vai
Procurando por um propósito
Para esta vida que você veio a conhecer
Abra os olhos
Para ver através das paredes do medo
Abra seu coração
Para viver por trás do escudo que mantém você aqui

Você não viu nada ainda
Você não viu nada ainda
Você não viu nada ainda
Abra os olhos

Você está olhando para o teto
Mas as estrelas estão lá fora hoje à noite

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi