Deus é Deus dos meus planos!

Todos nós temos muitos planos. Planos pro próximo fim de semana, pro próximo mês, planos relacionados ao casamento, à profissão, pra daqui pouco ou muito tempo… enfim! São planos! Traçamos os rumos da nossa caminhada de acordo com todos esses planos. Pensamos em como realizá-los e se valem mesmo à pena! Mas e Deus? Nós paramos pra pensar o que Deus acha dos planos que levamos tanto tempo pra moldar?
Em Isaías 30, no verso 1, o SENHOR diz:
“Ai dos meus filhos que se revoltam contra mim, que fazem planos sem me consultarem e assinam acordos sem a minha aprovação! Assim amontoam pecado sobre pecado.”
Assim, lendo essa passagem, fica claro que Deus quer ser consultado sobre os planos que nós fazemos! Afinal, se desejamos estar no centro da vontade do Senhor, nossos planos precisam ter o consentimento de Deus! Não faz sentido estarmos no centro de Sua boa, agradável e perfeita vontade e fazer o nosso próprio desejo, sem a aprovação divina!
Então, ore a Deus, e peça pra que os sonhos e planos Dele sejam os mesmos que o seu! Peça pra que ele revele as vontades Dele, pra sua vida, a você! E tenha a certeza de que Ele anseia revelar esses mistérios a cada um de nós, pra que possamos viver a vida que ele desenhou com tanto carinho pra gente!
DEUS LINDO! o/
Fiquem na Paz de Jesus!
Lipe Araujo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi