Leia e cresça...

MISERICÓRDIA PARA VOCÊ!

Quando eu era adolescente conheci um pastor veterano das batalhas espirituais; e falando em batalha, ele estava enfrentando um câncer na garganta. Sua voz já era fraca, mas tinha forças para fazer orações lindas e piedosas. Algo me intrigava nas orações deste guerreiro de Deus, pois a cada cinco palavras ele incluía a palavra misericórdia. Era misericórdia daqui e dali, e eu até mesmo questionava achando que ele falava por falar; mas minha colocação não era nada mais e nada menos do que falta de experiência com Deus e desentendimento do assunto.
Pois bem, o tempo passou, e chegou o dia que tive um encontro profundo com Deus; e que bom que a vida é feita sempre de novos encontros com o Senhor. Num destes encontros com Deus na reflexão da palavra, me deparei com o texto que diz: “22 As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; 23 renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade”. Lamentações 3:22-23. Este texto entrou em mim como uma flecha e me derrubou; senti-me como que abatido por uma verdade nunca experimentada. Olhar para as minhas misérias descobrindo que Deus tinha misericórdia de mim, foi renovador e curador.
O que quero dizer a você que se encontra mal pelos seus erros é: dê uma oportunidade para a mensagem da misericórdia entrar no seu coração. Parte desta mensagem é que não importa a distância que você percorreu de escolhas mal feitas, ainda assim o Senhor lhe aceita, pois Ele é fiel, e não pode negar a si mesmo. Ele é como o soldado que volta para o campo sangrento de batalha e escutando o gemido do ferido, o recolhe e cura as feridas. Lembre-se que o seu perdão está à distância de apenas uma oração sincera ao Pai. Portanto, vá em direção à misericórdia e descubra o amor do Pai mais perfeito do universo.
Pr. André França



0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi