MENSAGEM

SE ABRA PARA NOVAS EMOÇÕES!

Quem é que não gosta de sentir uma forte emoção, daquelas que lhe arrebata e tira suspiros? Desde o mais pobre ao mais rico já tiveram alguma chance de suspirar com as emoções à flor da pele. O fato é que somos seres emocionais, sorrimos, damos gargalhadas e até choramos de alegria, e foi assim que Deus nos fez, e com certeza ele tem senso de humor, pois nós somos sua imagem e semelhança segundo (Gênesis 1:26). Mas o grande problema da humanidade é a régua que mede o que é bom e o que é ruim. Infelizmente, devido a muitos não terem parâmetros e valores, se rendem à doutrina hedonista que prega a mensagem do “prazer a todo custo”. Mas algo que não podemos desprezar é a vontade de Deus revelada nas escrituras, pois é nela que encontramos o valor de Deus e o que o agrada. E agradar a Deus é uma aberração para o mundo hedonista, pois o que importa é o “eu”, e nada mais.
Que fique claro que buscar emoções é permitido por Deus, mas Ele como bom Pai, não deixaria de nos alertar sobre sua vontade.
Desejo que você sinta o que senti dias atrás em um momento de muita correria. Eu tinha muitas coisas para fazer e, de repente, andando na rua, começou a cair as primeiras gotas de um chuvisco. Para conferir olhei para o alto, e não tinha como correr naquele momento, pois a sensação de ver e ter as gotas em meu rosto foram incríveis; que sensação maravilhosa, ainda mais por sentir que foi Deus que providenciou aquele momento para me lembrar que a vida é maravilhosa, e que Ele providenciou aquele prazer exclusivamente para mim. Quero que você acredite que Deus também providenciou para você prazeres indizíveis; não prazeres que lhe pesam na alma e lhe tira a paz, mas prazeres que satisfazem a alma. Portanto, busque conhecer a vontade de Deus, e aguce suas percepções, pois as experiências de novas emoções estão ao seu dispor.

...Grandes e admiráveis são as tuas obras, ó Senhor Deus Todo-Poderoso; justos e verdadeiros são os teus caminhos, ó Rei dos séculos. Apocalipse 15:3

Pr. André França



0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi