Nunca diga nunca!

Marcos 14.66-72
É pelo fato de ter negado a Jesus que Pedro é mais lembrado. Ficamos sempre com a impressão de que ele tinha a mania de falar sem pensar. Gostamos muito de acusar, mas, será que não teríamos feito o mesmo?
Somos rápidos em fazer promessas e cantar a nossa fidelidade nos cultos de domingo, mas quando o Senhor nos chama a dar um passo de fé, andar sobre as águas e ir até Ele, olhamos logo para as circunstâncias. O vento, o frio, o mar agitado, os problemas, os sofrimentos, tentações, tudo isso ou às vezes muito menos, é o suficiente para nos esquecermos de tudo, nos esquecermos de quem nos chamou. Literalmente, negamos a Cristo. Finalmente caímos em si e percebemos o quanto somos fracos e incapazes. Mas ainda bem que o Senhor conhece a nossa estrutura e lembra de que somos pó, sabe que vamos falhar antes mesmo de prometermos alguma coisa e está disposto a nos perdoar e nos transformar até ficarmos parecidos com Ele. Lembre sempre disto: os nossos erros e nossas falhas podem servir para nos aproximar de Deus e não para nos afastar Dele.
Se você falhou com Deus e se sente culpado por isso, saiba que o Senhor deseja te restaurar hoje. Não se sinta indigno do Seu amor, apesar de nós, a fidelidade de Deus nunca falha. Ele estará sempre pronto para te perdoar.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi