O primeiro amor *-*


Um dos livros da bíblia que mais intrigam a muitos é o livro de Apocalipse, considera do um livro muito enigmático – se assim podemos dizer-. A verdade é que esse livro não vem para confundir nossas cabeças, e sim, nos mostrar profecias, a fim de melhorarmos nossas falhas para que não sejamos destituídos da Glória de Deus.
Lendo Apocalipse 2: 1- 7, vemos a carta de João à igreja de Éfeso, ele elogia a igreja em muitas partes, mas ao final ele alerta a igreja sobre o “primeiro amor” que foi perdido. “Tenho, porém, contra ti que abandonaste o teu primeiro amor”.
Mas qual a importância do PRIMEIRO AMOR, falado por João?
Irmão, você se lembra da primeira vez que sentiu Jesus? A sensação é maravilhosa, simplesmente inexplicável. Só de escrever sobre ela, eu fico eufórico. Você quer pregar, quer mudar o mundo, quer que todos saibam quem é esse Jesus tão maravilhoso que acabou de conhecer. Essa é a importância do primeiro amor, você fala para a sua família, você ora a quase todo momento pelas pessoas, entre muitas outras coisas.
Infelizmente, a maioria dos cristãos acaba perdendo esse amor depois de algum tempo, não que se esqueça de Deus, mas essa vontade de mudar o mundo vai acabando, pouco a pouco, já não se ora tanto.
Mas João nos dá um caminho no versículo seguinte: “lembra-te, pois, de onde caíste, arrepende-te e volta à prática das primeiras práticas”. É isso que devemos fazer irmãos, as vezes deixamos esse primeiro amor em alguma decepção, uma desilusão, mas temos que tentar lembrar e depois esquecer esse passado.
Não se conformem com o mundo, vamos fazer a diferença, vamos continuar tentando mudar o mundo. Isso é o que Deus espera de nós.

Extraído de > http://jesusdehavaianas.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi