A Arte da Espera!


Uma vez ouvi o Thiago Grulha dizer que “o novo aconteceria, quando o novo chegasse”. A primeiro momento achei redundante, mas ao mesmo tempo essa frase batia em meu coração com a mesma força com que ele pulsava.
Ás vezes queremos apressar em nossa vida, coisas boas que virão a seu tempo. Nos achamos superiores e independentes a ponto de decidir o que será melhor para nós. Nos esquecemos do piloto perfeito, e perdemos a visão do valor daquilo que já conquistamos.


Paizinho perfeito,
Não me deixes caminhar um passo à sua frente. Como a música, me faça andar no seu andamento, dentro do Teu compasso, seguindo o teu ritmo e cantando tua melodia. Quero obedecer Tuas pausas e Tua dinâmica, crescer quando me permites, diminuir quando meu coração se elevar. Me ensina a esperar por tua hora, sei que não chegarás atrasado e muito menos adiantado. A cada dia contigo aprendo que teu relógio e calendário são diferentes dos meus. E te agradeço por ser assim.

É preciso muito mais garra para suportar a dor da espera do que para os dias que nos achamos úteis.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi