Música de hoje: I Will Worship You!


I Will Worship You - Aaron Gillespie

Quando eu estou perdendo,
Quando eu estou quebrado
Quando estou afundando como uma pedra
E parece que eu estou sozinho
Eu te adorarei

Quando eu estou com tanto medo, a vida é injusta
Quando estou cansado e perco meu caminho,
Quando estou me sentindo tão envergonhado
Eu te adorarei

Você é a âncora para minha alma,
Deixe-me perto e não me largue
 seu amor pode me fazer completo
Jesus, eu te adoro

Quando estou dançando,
Quando eu estou esperançoso
Quando estou sentindo sua mão de misericórdia
E eu estou vivendo a vida novamente
Eu te adorarei

Quando as cadeias são quebradas,
Quando a cura está chegando
Quando o seu perdão inunda meu coração,
Este é o meu novo começo
Eu te adorarei

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi