O toque que eu preciso!








 
Um toque para minha vida mudar.
Um toque para a dor cessar
Um toque para o medo ir embora
Um toque para a amargura deixar de existir
Um toque para fazer minha vida feliz e com sentido. 








 
Desejar nada menos que esse toque. Esse toque de amor, de carinho, de alguém que me ama. Não aquele toque malicioso igual daquela pessoa, mas um toque de Pai, um toque de amigo, um toque de irmão mais velho sabe. Aquele toque nos dias difíceis, aquele toque mesmo quando tudo vai bem. Aquele toque quando sinto medo e quero sair correndo. Aquele toque de carinho quando me sinto menor, inferior. Aquele toque quando estou perdida em meio aos meus pensamentos inúteis. Aquele toque que me aceita com meus devaneios. Aquele toque que preciso todos os dias. 
Aquele toque quando tudo o que preciso é deitar em minha cama, por a cabeça no travesseiro depois de um dia tenso. 
Aquele toque que me fará prosseguir, aquele toque que me dará sentido na vida. 
O toque que me impulsionará a agir, o toque que preciso sentir ao acordar, 
o toque que preciso ao dormir. 
Eu não precisaria de toque nenhum, de mais ninguém, 
se eu tiver esse toque todos os dias. 
O toque do meu amado. O toque do meu Pai. O toque do meu amigo. 
O toque do meu Deus!


Camila Zaponi

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi