CONTINUEMOS A ORAR

                As REDES de oração dos jovens estão a todo vapor. A cada encontro de oração vemos Deus agindo e cuidando de cada detalhe de nossas vidas. Temos aprendido à viver dependendo de Deus com simplicidade e provado do seu amor e cuidado.
                Sábado passado, todas as Redes se reuniram depois do culto para orar pelo Rafael Adamucci - sofreu um acidente de carro - e está na UTI da Santa Casa. Oramos por ele e pela sua família. Haviam aproximadamente 40 jovens intercedendo. O Rafael é muito importante para nós, e cremos em sua recuperação. Deus já está cuidando disso.
               Depois de orarmos, os jovens ousaram mais, e foram para a Santa Casa. Haviam aproximadamente 35 jovens orando e intercedendo pela vida do Rafa e sua família. Na frente da Santa Casa estavam jovens de mãos dadas intercedendo e agradecendo desde já pela vitória do Rafael.
              Você que ainda não faz parte da REDE JM, procure imediatamente um moderador de REDE e comece a participar dos encontros. Deus quer jovens orando e intercedendo. Vamos lá galera!


Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.
Jeremias 33:3

Sem. Dieicra Samara de Oliveira

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi