Amor, nada menos que Amor


Muitas vezes encontramos barreiras para ir as pessoas e mostrar a diferença de vida que é seguir a Jesus. Ficamos presos em nossos mundinhos e parece que quando vamos falar alguma coisa para alguém, acontece propositalmente algum evento. Realmente nós podemos mais do que fazemos agora. Nós temos a missão de levar da palavra de Deus as pessoas, mostrar o quanto elas são importantes, o quanto tem valor para nós e para Deus. Por mais fechada que seja uma pessoa, todos nós humanos precisamos de afeto, de cuidado, de atenção. Vamos levar do amor de Cristo as crianças, mostrá-las como se deve viver, só assim podemos construir de fato um mundo melhor. Jovens vamos esquecer das coisas carnais, da busca insaciável por dinheiro, fama e status…tudo isso passa e acaba, e você vai ficar jogado de canto por seus “amigos”. Temos um versículo na Bíblia que dia o seguinte:
A religião que Deus, o nosso Pai, aceita como pura e imaculada é esta: cuidar dos órfãos e das viúvas em suas dificuldades e não se deixar corromper pelo mundo.(Tg 1:27)
E essa é nossa missão, socorrer os feridos, ser o caminho para os cegos, ser as pernas dos aleijados, ser a voz do mudo, os ouvidos dos surdos, levar a esperança para os que não sabem mais o que fazer.
Amar, amar sem limites e sem discriminação. Porque as pessoas esperam isso de nós.

Lipe Araújo

0 comentários:

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi