Desabafo de uma jovem...

OLA PESSOAL!!
Na noite passada eu estava fazendo um trabalho  da faculdade no meu quarto ...quando de repente eu ouvi uns disparos; era mais ou menos 12:30 quando começou, até então não tinha percebido a gravidade do que estava acontecendo... dois jovens EU DISSE JOVENS  envolvido com as estratégias de satanás ... entrou em uma bar (na esquina de casa) e atirou contra a um outro JOVEM que atingido na cabeça morreu no local enquanto tudo isso acontecia eu estava dentro de casa ...no meu conforto ...na minha rotina ... e principalmente no meu conformismo  DE NAO CUMPRIR OQUE DEUS ME ORDENOU QUE É O IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO... 
Vocês não devem estar entendendo o pq de eu estar enviando um e-mail para vcs contando um fato que na verdade já faz parte da nossa PAISAGEM.  
Galera o que eu quero falar e preciso dizer é que isso tbm vai estar na nossa lista de pendencia .. vai ser cobrado de nos.
Deus nos deu esse lugar "bairro" pq ele acreditou que nos fossemos fortes, corajosos e féis a ele  suficientemente para cumprir com o nosso papel aqui os nossos planos, eventos e estratégias, não podem ficar limitado dentro da igreja é claro que devemos equipar os salvos ....mais o nosso dever maior é EVANGELIZAR CUSTE O QUE CUSTAR devemos pagar o preço de oração e de jejum pela nossa juventude, GALERAA É A NOSSA GERAÇAO QUE ESTA MORRENDO ...são caras que nunca NUNCA mesmo ouviu de um pai que ama ..eles estão acostumados com um Deus que pune ...eles não tem quem os apoie e incentive.
São meninas que não acreditam em um amor puro e sem querer nada em troca a não ser, ser amado.
VEII ELES NAO CONHEÇEM O NOSSO DEUSSS.
E porque estamos deixando ele o nosso Deus trancado dentro de nos? Porque temos sido tão egoístas?
Nossa, isso tem que queimar no seu coração assim como queima no meu.
Porque eu não me incomodo mais quando eu vejo ...jovens que deveria estar no meu lado no culto estão cheirando cocaína, vendendo maconha. Porque eu não me incomodo mais quando vejo meninas que deveriam estar conversando comigo no fim do culto se prostituindo toda noite na Colombo, porque eu não sei chegar pra um travesti e dizer, Deus te ama e ele te aceita assim como você esta, eu não sei se vcs me entendem ou se pensam assim tbm, mas.....cada gota de sangue ...cada tragada de um cigarro....cada transa precoce...cada aborto ...cada overdose ...cada pescoço degolado...cada tiro na cabeça ... se não estiver ouvido a voz de Deus atraves de nossas bocas           ** VAI SER COBRADOO DE NÓS
Que juventude é essa que não fala de Deus nem para o seu vizinho...o cara que pega ônibus com vc de manhã.. a menina da faculdade.. o porteiro do seu colégio... o setor do rh será quem SABEm QUE VC É CRENTE? SABE QUE VC TEM A CURA PARA TODO MAL?

É isso galera 
Amo vcs 

Ethiene Paixão (19 anos) Ig.Missionária do Requião

2 comentários:

  1. Jan disse...:

    Nossa, eu me identifico com cada palavra q foi dita. Nós temos a verdade e a cura para todo o mal, e eu tenho perdido de fazer grandes coisas por comodismo ou vergonha. Profetizo mudança em nome de Jesus.

  1. Ethiene disse...:

    AMEM CABE A NÓS A LIBERTAÇAO DOS QUE PRECISAM ..
    Deus com sua bondade sempre sempre vai nos dar as arma necessarias contra o mal

    somos jovens "normais" mais porem poderosos temos autoridade e liberdade para profetzar ...

Postar um comentário

 
Juventude Missionária © 2011 | Designed by Camila Zaponi